domingo, fevereiro 24, 2013

Happy Birthday!

Oi Amigas!!
Março é o mês do meu aniversário e estou aqui para registrar o mantra que escolhi para euzinha neste ano de 2013, quando farei 54 anos. Não é pouco, mas ainda tenho bastante chão pela frente. O tempo que me restar, será o meu tempo. Agradeço à "existência" por estar aqui, agradeço por todas as oportunidades e bençãos, agradeço pela minha maior realização: ARMANDO E STEPHAN!
Meu lema será o seguinte:
Tentarei me preservar!! Reservarei momentos para ficar sozinha, meditar e entrar em contato comigo mesma. Será tempo de rever idéias, projetos, trabalhos e pensamentos ultrapassados portanto, redobrarei forças para o novo ano astrológico que se aproxima. Esterei sempre aberta para novos pontos de vista, pois envelhece aquele que desiste de aprender.
É claro que copiei, destes conselhos de horóscopos da internet... (rsrsrsrsrsrs!!) Mas, achei PERFEITO para mim!!!
Bjs e excelente domingo de Sol para todos!!

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei, amei, achei fantástica sua mensagem. Que bom para o mundo se todos fizessem deste geito: desejar e expressar para si mesmo, atitudes positivas que melhoram a vida e não deixam oportunidades para coisas ruins. PARABÉNS e desde já FELIZ ANIVERSÁRIO! Você merece o melhor da vida por sua atitude! Bjão feliz da Dinna para você e seus filhotes.

Lin M Sousa disse...

olá, oinnn mas q gato fofo.. tb amo gatos .. quase não comento, confesso .. mas amadora sou eu,,suas artes sao fofis..gostei da bolsa bag..esses gatos são aplicados ou é um tecido?? desde já minhas felicitações pelo niver .. bjks LIN

Rubia Lourenço disse...

Ah que legal também faço niver em março
bjos

Claudia Sodré disse...

Oi Vera..muito bom fazer essas refelexões e ir priorizando a vidinha de forma q tenhamos uma vida muito boa de se viver.. Acabei de conhecer seu bog tem coisas muito lindas aqui, vou dar mais uma voltinha por aqui , mas eu volto..ok? bj claudia

Rubia Lourenço disse...

Obrigada pelas lindas palavras que vc deixou em meu blog!

Tenha uma ótima semana
bjos