domingo, fevereiro 24, 2013

Happy Birthday!

Oi Amigas!!
Março é o mês do meu aniversário e estou aqui para registrar o mantra que escolhi para euzinha neste ano de 2013, quando farei 54 anos. Não é pouco, mas ainda tenho bastante chão pela frente. O tempo que me restar, será o meu tempo. Agradeço à "existência" por estar aqui, agradeço por todas as oportunidades e bençãos, agradeço pela minha maior realização: ARMANDO E STEPHAN!
Meu lema será o seguinte:
Tentarei me preservar!! Reservarei momentos para ficar sozinha, meditar e entrar em contato comigo mesma. Será tempo de rever idéias, projetos, trabalhos e pensamentos ultrapassados portanto, redobrarei forças para o novo ano astrológico que se aproxima. Esterei sempre aberta para novos pontos de vista, pois envelhece aquele que desiste de aprender.
É claro que copiei, destes conselhos de horóscopos da internet... (rsrsrsrsrsrs!!) Mas, achei PERFEITO para mim!!!
Bjs e excelente domingo de Sol para todos!!

5 comentários:

dina todasartes disse...

Adorei, amei, achei fantástica sua mensagem. Que bom para o mundo se todos fizessem deste geito: desejar e expressar para si mesmo, atitudes positivas que melhoram a vida e não deixam oportunidades para coisas ruins. PARABÉNS e desde já FELIZ ANIVERSÁRIO! Você merece o melhor da vida por sua atitude! Bjão feliz da Dinna para você e seus filhotes.

Lin Sousa disse...

olá, oinnn mas q gato fofo.. tb amo gatos .. quase não comento, confesso .. mas amadora sou eu,,suas artes sao fofis..gostei da bolsa bag..esses gatos são aplicados ou é um tecido?? desde já minhas felicitações pelo niver .. bjks LIN

Rubia Lourenço disse...

Ah que legal também faço niver em março
bjos

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi Vera..muito bom fazer essas refelexões e ir priorizando a vidinha de forma q tenhamos uma vida muito boa de se viver.. Acabei de conhecer seu bog tem coisas muito lindas aqui, vou dar mais uma voltinha por aqui , mas eu volto..ok? bj claudia

Rubia Lourenço disse...

Obrigada pelas lindas palavras que vc deixou em meu blog!

Tenha uma ótima semana
bjos