sábado, março 01, 2014

MARÇO! Feliz, feliz, feliz!!

Oi Gente querida!
Finalmente estamos em março!
Para mim, é quando a vida começa.
Mês do meu aniversário, da Mulher, das águas e também aniversário de uma porção de gente que eu gosto. Meu sigo é Áries... tá explicado, certo!?!? Então, não me pergunte onde fica o Alegrete!! Áries no horóscopo tradicional é representado pelo deus Marte. Deus do fogo, da forja, da criação, daqueles que pegam matéria bruta e transformam em coisas belíssimas. Sou fogo mesmo, destemperada, trato tudo com paixão, ou me amam ou me odeiam. Para mim tanto faz!! Sei é que a vida tem valor INCALCULÁVEL, não vim aqui só pra enfeitar!!
FELIZ MARÇO para todos!
Não deixem de ser feliz, respeitem a si mesmos e aos outros, se perdoem e não deem ouvidos ao que não interessa!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Feliz 1º de março para você também. Que tenhamos todos, um ótimo ano. Espero que possamos realizar todos os nossos sonhos. Sei que os que colocarmos nossa força, vamos realizar. Um grande beijo e fique na presença de DEUS.

Unknown disse...

Alegrias e muitas realizações neste mês de março e em todo o ano! É isto aí, muito otimismo!

Leeh Trindade disse...

Março é o mês do aniversário do meu marido e da minha irmã, também gosto muito desse mês!

PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
e votando na número 1??? Obrigada! ;)

beijos!