sexta-feira, setembro 06, 2013

Início no QUILT LIVRE!

Olá Amigas!
Estou iniciando no Quilt Livre, sei que estou bastaaaaaante atrasada, mas antes tarde do que nunca. Comprei dois pés de Quilt, o 1º sem mola, outro com mola, sem dúvida o 2º é muito melhor! Olhem meu primeiro trabalho, digam se gostaram, se tenho jeito ou se devo esquecer e ficar só na costura reta... rsrsrsrsrsrsrsrs!!
Aqui está, queria mostrar meus pés de quilt. São os mais simples, gosto mais do segundo, bem melhor!
 

Este foi o treino:
 
 
 Agora o avesso!
 
 
Depois mostrarei a peça pronta. Aguardem!!

7 comentários:

Claudia Sodré disse...

Oi Verinha..olha so que menina danada de arteira..ficou lindo o Quilt..eu comprei o pezinho do Quilt ainda n usei sera que dou conta miguxa..rs hoje vou colocar na maquina e ver o q sai..se sair te mostro..rss Quando ficar pronto seu trabalho eu volto para ver. E separação é dificil mesmo , ja passei por isso, Nao supervalorize a dor..sinta apenas o suficiente e olhe para frente, se entregar não vai mudar a situação q ja virou fato ! Entao se ame! O unico amor q é maior que o proprio é pelos filhos, todos os outros devem vir depois..Fica a dica !!se cuida bem que o melhor vem...otima semana bj grande

Eliane C. Rodriguês disse...

oi Vera, adorei seus trabalhos, são lindos, claro que estou seguindo

Linda terça pra vc
Bjus

Lih

Unknown disse...

Oi!
Passei para deixar um bjão e desejar uma boa semana!

Unknown disse...

Adoro quando vai em frente sem medo, isto é muito bom para a sua vida. Só falta vc se cuidar um pouco mais, ser feliz um pouco mais... Vc chega lá! Obrigada por ser minha amiga.

Unknown disse...

Também quero aprender quilt, tenho vergonha de dizer que nunca tentei, pois parece que todo mundo já sabe. Você pode mostrar os pezinhos que tem? Quero ter certeza na hora de comprar o meu. Obrigada, seu trabalho é lindo.

Unknown disse...

Muito bem feito para uma iniciante, tão delicado! Amei!

Unknown disse...

Oi!
Bjo!
Lindo dia para você!