quinta-feira, agosto 08, 2013

Conjunto CAVEIRINHA!

Oi Amigas!
Estou feliz hoje, dores diminuindo, vendendo bastante...
Fazendo o melhor que posso pelo artesanato.
Na verdade aconteceram muitas coisas hoje, estou até meios sem noção... não entrarei em detalhes, pois o importante é que estou aqui com meus filhos, a salvo deste mundo lokão!!
Pelo menos até amanhã às 05h30, hora em que saio de casa para ir à BATALHA!!
Fiquem com meu Conjuntinho CAVEIRINHA, adorei!!
Bjim e boa noite. Haaaaa, não deixem de fazer um comentário, adoro!!! 
Aqui, todos juntos! 
Porta lingerie ou maquiagem...
 Seu interior!
 Necessaire Calcinha...
 Seu interior!!
 Porta baton...
 Utilitário porta lápis ou higiene...
 Igualmente, seu interior!
Porta cartão ou celular...
 Seu interior!!
É isto, se gostaram deixem um recadinho fofo!!!

10 comentários:

Lucia disse...

Adorei!!!! Espero que vc melhore logo!!! Não sei o que aconteceu, mas que Deus te abençoe e proteja! Bom descanso! Bjs

Respeite e Proteja os Animais disse...

Muito lindo esse conjunto! Parabéns!
Bjs.

Poções de Arte disse...

Olá!
As caveirinhas invadiram a moda e o mundo craft.
Seu conjunto ficou teen.

Abração e lindo final de semana.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vera!
Que bom que está melhor, que ser recupere logo.
Lindo conjuntinho, gosto muito desse tecido com vermelho.
bjs, obrigada e ótimo finde também!
Que venham mais vendas!;)

Unknown disse...

Bom Dia.
Não houve tempo nesta semana para visitar muito, mas hoje passei para desejar um feliz domingo e semana que se aproxima!!

Unknown disse...

Oi Verinha!
Estas caveirinhas ficaram muito fofas, vc conseguiu deixá-las super simpáticas. Isto que é ser artesã... Parabéns!

artes e bordados da sol disse...

Bom dia amiga!!! Adorei seu cantinho viu..... é tudo muito de bom gosto.... nem preciso falar muito....rsrs.
Já estou te seguindo pra sempre rsr e quando puder venha me vistar também eu sou a Sol....
beijos
Fique com Deus

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vera,
Muito obrigada!
Que você esteja bem.
Obrigada e super dia por aí.
bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vera,
Eu já tentei mas não consegui rs
Consegui no máximo 'tia maravilha' no niver do meu sobrinho rs
Boa sorte!!!
bjs
Ótima semana!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vera,
Obrigada pelo carinho :)
Ainda estou passeando por aqui,escolhendo entre visitas e posts.
Hoje estou visitando, amanhã publicarei um post.
Quando a vida real 'grita', temos que atender mesmo!rs
Marido de férias em casa em setembro, o dia a dia muda mesmo, e não conseguirei me dedicar a tudo como gosto, então tenho que desacelerar mesmo rs
bjs,ótimo dia!