domingo, agosto 25, 2013

Babeiros para os bebês babões!!

Bom dia Amigas!
Domingo de chuva. mas eu disse chuva messssssmo!!
Ainda bem que estou de folga e fazendo o que gosto, arrumando a casa, preparando o almoço, mexendo com meus artesanatos e cuidando do filho que me sobrou hoje... o outro está ganhando o mundo a cada dia, mas no bom sentido, por favor!!! Eu sei que não é muito emocionante, mas é o que tenho no momento. Quando aparecer algo tipo huuuuaaaau na minha vida, serão as primeiras a saber. Trouxe então, uns bebeirinhos que fiz para a Laurinha que nasce em outubro.
Ótimo domingo e excelente semana a todas. Bjão!!
Vejam que gracinha, tem até bolsinho para guardar a chupeta, celular, cartão de crédito... Huahuahua!!!
 
 
 

17 comentários:

Unknown disse...

Lindos! E a Laurinha ficará uma graça. Bjim e bom domingo!

Unknown disse...

Adorei este de ovelhinha, mas os outros de docinhos, também são muito fofinhos.

Unknown disse...

Olá querida!
Ficaram ótimos, eu também amo fazer peças para bebês. Acho que tem tudo há ver com patchwork. Está de parabéns mais uma vez. Tchau amiga!

Unknown disse...

Oooooooooooi!
Faz tempo. não?!
Aqui também chove muito, mas o Sol logo vem... Muito trabalho amiga?! Eu estou atolada! Um grande abraço e uma semana bem tranquila. Será que dá? Huahuahuahuahua!!

Unknown disse...

Fofíssimos!
Adorei!!

Unknown disse...

Lindos!
Faremos feira de artigos de Natal. Quer participar? Entre em contato por e-mail. Você tem não é?! Bjão e cuide-se!

Unknown disse...

Booooooooom Dia!
Que tenha uma jornada cheia de realizações!
Ficaram lindos, como sempre.
Bjos.

Claudia Sodré disse...

Oi Nega..é assim mesmo, eu tb estava com meu espaço totalmente desorganizado e n via como ajeitar, pq eu tenho uma loja, tenho casa, marido e tudo q isso envolve..ate q eu me dei de presente de aniver q foi ontem..rss O meu cantinho arrumado d epresente..mas vc vai conseguir faça um projetinho do que quer fazer e vai elaborando ao poucos q vc chega lá..rs e eu venho aqui ver..bjãoo

Claudia Sodré disse...

Que fofos os babadores...muito caprichosa viu? alias tudo q vc faz fica lindo!! bj

Poções de Arte disse...

Que gracinha ficaram!
E a ideia do bolsinho pra guardar "o celular" rsrsrs, perfeita!
Bom... do jeito que essas crianças já nascem antenadas com o mundo virtual, cada vez mais cedo eles "precisarão" da tecnologia rs.
Meu favorito - cupcakes.

Manda um pouquinho de chuva pra cá... o tempo seco tá me matando.

Abração e ótimo final de semana.

Claudia Sodré disse...

Oi Verinha..quando meu mario abriu a loja era apenas de produtos de limpeza,,comm o tempo eu fui colocando mimos para casa tipo sache perfumado, lixeirinha carro, vasinhos de croche..e ai agregamos minhas peças a loja. Meu marido tb tem uma outra loja e coloco tb peças lá. No inicio do ano ele vai assumir a minha loja e meu sogro o ponto dele e eu vou ficar so no atelier produzindo, para as lojas por isso estou organizando esse espaço porque vou passar boa parte do meu dia aqui. A Dica q e dou é antes de mais nada Planejamento..coloque no papel quanto voce vai ter q investir para começar..e os gastos mensais..Tipo aluguel de ponto, agua, luz , telfone, net , estoque de material..e ter a nossao de que qualquer negocio leva um temo ate vc ter retorno. Depois de calculado veja o custo e beneficio do q quer fazer..Ai vc pode opnar se quer reamente montar uma loja, ou produzir no seu atelier e ir vendendo la mesmo ou colocar em alguma loja de algum conhecido. Mas, o mais importante é PLANEJAMENTO!! POrque artesanto é mto gostoso e tals, mas tem custos, né,? e tudo tem q ser repassado porque se n voce vai se matar de trabalhar e n vai ter nenhum retorno e é um trabalho como outro qualquer. Não barateie demais suas peças, n desvalorize o seu trabalho para segurar cliente isso tb n dah certo. Cliente bom é aquele que valoriza seu trabalho e paga o q ele vale. Bem linda..muio boa sorte seu projeto e que tenha muito sucesso na nova fase de vida que quer iniciar.., tá? bjo

Unknown disse...

É de babar!!
Lindo domingo para vc!

Unknown disse...

Olá amiga!
Estão fofíssimos, um mais lindo que o outro.
Bjs nos meninos. Quando vir´pa à Brasília?!

Unknown disse...

Cada dia mais fofo seus trabalhos. Sei quee está sempre na correria, mas é muito bom ver você se dedicando ao artesanato. Faz um bem danado, eu que sei!!
Bjs.

Unknown disse...

Oie!
Adoro estas peças para bebês, é que acabei de me tornar mãe e este mundo todo me encanta. Parabéns pelos belos e coloridos trabalhos. Estarei sempre por perto! Ok!?

Anônimo disse...

Muito lindinhos e dá para ver que foram feitos no maior capricho.
http://duasepocas.blogspot.com.br/

decorayadora disse...

Hola me he dedicado a mirar su blog y me han encantado sus trabajos
Cariños
Angélica