sábado, junho 22, 2013

Fora Lula, fora Dilma!

Olá Amigas!
Achei este post no Face. Não são minhas palavras mas faço uso delas, pois concordo plenamente. Leiam com atenção, reflitam e vejam se não é a pura VERDADE!
Bom final de semana a todos!!
"O problema da passagem é apenas uma 'cortina' de insatisfação crescente com as mais diversas políticas públicas. Não entendem porque grande parte dos brasileiros que apoiam as manifestação sequer utilizam transporte urbano.
Finalmente depois de tanta corrupção, crimes impunes, má utilização do dinheiro público, descaso com a saúde e educação, O BRASILEIRO DESPERTOU. Transporte público de qualidade e acessível, é direito de TODOS os cidadãos e dever do Estado. Não se trata de transporte 'gratuito' onde os ricos que andam de carro PAGAM para pobres. Se trata de transporte público com preços acessíveis e de boa qualidade, como ocorre em países desenvolvidos. Alias, é somente aqui no Brasil, que pessoa associa riqueza e status com comprar um carro caro, em qualquer país desenvolvido, tanto os POBRES COMO OS RICOS usam transporte público, que é barato e eficiente. É possível sim, um transporte público que atenda as nossas demandas sem que necessariamente saia do bolso do contribuinte. A realidade é que pagamos muito caro por um transporte de péssima qualidade. O brasileiro possui uma mentalidade pequena e arcaica, que não serve para desenvolver um capitalismo decente. Nossa democracia é uma vergonha e nosso povo é ignorante e alienado de seu contexto social. PODE NÃO SER SÓ CULPA SUA, MAS CADA UM ESTÁ ONDE SE COLOCA..."

Um comentário:

Claudia Sodré disse...

OI..concordo plenamente..e já tarde o povo esta acordando..ate q emfim!! um otimo findi bj claudia sodré