domingo, maio 05, 2013

Bolsa Borboletas Pretas

Olá minhas Amigas!
Que domingão, heeeeeeim!
Eu passei dentro de casa, não é agradável de contar, mas estou um pouco doente. Os momentos difíceis parecem não ter fim e isto está massacrando meu corpo e minha saúde. Estou fazendo de tudo para não ser derrubada, seguir em frente é minha tática.
Mesmo assim não deixo de fazer o que mais amo e trouxe aqui para mostrar. As fotos estão péssimas, minha máquina é a amadora das amadoras. Espero que gostem e que tenham uma feliz e maravilhosa semana.
Bjs de muita paz a todas!!

 Nesta foto, saiu com as alças cortadas. Não estou bem mesmo... Mas, deixa assim!!
 Aqui a frente com uns coraçõezinhos lindinhos, adoro!
A parte interna ficou super bem acabada, isto não posso negar. Se é para fazer bonito então... let's do it!!

16 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga. Quanto tempo, não?
Sei que está passando por maus bocados, mas tudo nesta vida passa, disto tenha a certeza. É muito bom ver que a pesar de estar passando por tanta aflição, ainda tem disposição para fazer trabalhos belos. Tenha fé e não desista de si e de quem você ama. Sou sua amiga e sempre estarei torcendo por você, sei de muita gente que quer ver você muito bem. Um grande beijo e fique com DEUS.

Unknown disse...

Oi! Que linda sua bolsa, maravilhosa. Tenha muita confiança e sua vida vai melhorar muito, tenho certeza, você merece. Boa semana para você igualmente!

Unknown disse...

Amiguinha!
Não importa a foto, importa é que você está se superando na dor, fazendo algo útil e cheio de graça. DEUS deve ter orgulho de você. Siga seu caminho, pois o dia de amanhã sempre será uma benção. Bjão.

Unknown disse...

Querida amiga. Nos conhecemos há longos e longos anos. Sei por quê está sofrendo e vou lhe dizer o que digo sempre: tenha paciência com sua humanidade. Não se torture, pois o que não tem remédio, remidiado está. Cuide-se, pois amamos sua pessoa.

Unknown disse...

Beleza de trabalhos. Adoro seu blog. Bjs e melhoras!

Unknown disse...

Descance amiga. Você precisa dar uma tregua a si mesma. Felicidades e aproveite a semana que virá, DEUS cuida do resto.

Claudia Sodré disse...

Oi Vera, ficou linda sua bolsa, mesmo nao dando de ver a alça toda isso n desvalorizou em nada seu trabalho, esta lindissima e quanto ao seu estado de saude, que Deus te abençõe grandemnete e te livre dessa infermidade minha querida, vc é uma lutadora e Deus aprecia aqueles q não desistem e vc esta ai lutrando, qdo podia estar deitada se queixando ..te admiro muito pela força , e hj vou colocar vc em minha oração, viu? para que se recupere logo. Bjo grande da claudia

Rubia Lourenço disse...

Oi Vera como está tudo bem?
ficou linda sua bolsa!!
bjos

Cici Senhoretti disse...

Que bolsa lindaaaa... parabéns!!
Amei o tecido, o acabamento, os coraçõezinhos.
Melhoras pra vc, viu! Eu tb tô numa gripe danada aqui + tosse. Não é fácil! rs
Bjns
:)

artesolaris disse...

Oiiiiii!
linda bolsa, muito bonita. Espero que melhore, todos aqui torcemos por vc. Alegria em seu coração e continue com suas artes. Beijão.

Unknown disse...

Háaaaa, vai melhorar sim, tenho certeza. Sua arte cura você. Siga em frente.

Unknown disse...

oiii!!!vim bisbilhotar de novo, adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

Unknown disse...

Oi Veruska!
Ficou linda e as borboletas negras, muito charmosas.
Amei de verdade.
Bjs.

Unknown disse...

Tô passando só pra deixar um monte de beijinhos!!!!!

Unknown disse...

Estás de parabéns! É muito difícil deixar uma peça em branco e preto tão linda como esta. Uma grande beijo, feliz Dia das Mães antecipado, sei que ama demais seus garotos.

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Linda bolsa. Adoro preto e branco e o vermelho dando um "up". Na parte da costura é minha mãe que domina esta arte maravilhosa. Rsrsrs. Parabéns pelo belo trabalho.