sexta-feira, dezembro 21, 2012

Feliz Natal

Olá Amigas(os) que me acompanham!
Estou aqui para desejar-lhes um feliz Natal e um exuberante 2013!
Queria muito que todos deixassem o espírito comercial e consumista de lado e lembrassem na noite de Natal, do verdadeiro propósito de tudo isto. Lembrassem da mensagem daquele que esteve um dia entre nós e que teve como único propósito durante sua vida breve, espalhar a mensagem de amor e fraternidade entre os homens. Sejamos tolerantes com a humanidade de cada um de nós, espalhemos compreensão e gentileza, fassamos dos nossos dias algo mais leve e fácil. Sejamos felizes e fassamos a felicidade dos que estão a nossa volta. Que isto se agigante e tome conta de toda a humanidade. Um sonho enorme, o sonho de JESUS!!
Boas festas!!!
Deixe aqui seu recadinho de NATAL! Ficarei muito feliz e retribuirei com todo carinho!!

10 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga. Sua mensagem está cheia de bondade e é isto que desejo-lhe em troca. Que seu Natal e Ano Novo seja o melhor de todos os tempo. Deixe coisas ruins e mesquinhas para trás, seja muito feliz e aproveite tudo de bom desta vida.

Unknown disse...

Muita paz, muito amor, muita alegria e esperança. É que todos nós merecemos. FELIZ NATAL e um maravilhoso ANO NOVO!

Unknown disse...

Vamos lá amiga! Neste Natal e Ano Novo, nada de tristeza. Deixe tudo de ruim para trás que a vida é muito breve e as pessoas más não merecem nosso afeto. Bjs e continue sendo a corajosa de sempre. Bjão renovado para você.

Silvia disse...

Vera, que tenhas um ótimo Natal e que 2013 seja um ano cheio de alegrias e realizações.
Abraço

Unknown disse...

Um NATAL cheio de coisas boas e que Jesus esteja sempre em seu coração. Bjs e te amamos muuuuuuuito!

Unknown disse...

Olá amiga! Concordo plenamente. Natal é Jesus, quem esqueceu disto, não tem a menor idéia do que é um coração piedoso, do que é compaixão ou amor fraterno. Palavras do senhor Jesus, palavras que mudaram a humanidade. Feliz Natal e tudo de bom para você e sua família.

Fernanda Akemi disse...

Oi Vera!!!!
Que post lindo!!!!
Feliz Natal!!!

Vera escrevi para vc já tem um tempo, mas como não veio resposta acho que pode não ter chegado, vou mandar outro, se não receber, por favor me avise!

bjsss

Marta disse...

Poxa, já faz um tempinho que passei por aqui, esta minha vida corrida de professora em fim de ano me privou de muito acontecimentos e novidades na vida de minhas amigas virtuais, mas pelo menos me alegro em saber que estou 'quase' de férias,só mais alguns dias e poderei pular de alegria....prometo que nas minhas férias vou colocar todos os assuntos em dia, visitar muuuito minhas amigas e fazer alguns artesanatos....fica com Deus e tenha um Feliz Natal....



!!!!beijokas!!!!

.

eu disse...

Boas Festas com mt paz e saúde! Bjs,Trícia.

Unknown disse...

Oi Amiga. Que coisa mais fofa esta sua mensagem. Concordo plenamente. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de PAZ!