sábado, novembro 10, 2012

Móveis reciclados FANTÁSTICOS! Um show!!!

Olá pessoal!
Então!!! Estou aqui só catando "lixo" que é um "luxo" na net!
Estou passando pelo meu "personal Sandy". Me esforçando e aguentando firme até o furacão passar. Infelizmente o furacão levou minha vontade de fazer artesanato, não desisti, mas ando tão deprimida que é melhor ficar longe, do que fazer qualquer porcaria só para ganhar um dinheirinho. Vai passar, tenho certeza, demora um bom tempo, mas passa!!!
Nada de piedade, é só desabafo para de repente, não explodir!
Deste modo, buscando reciclados achei estas maravilhas. Isto é renovar, fazer arte com algo que achamos que não serve mais para nada. As imagens falam por si!! Pura diversão. Bjs e excelente final de semana!
CONSELHO DA SEMANA: tentem, mas tentem mesmo, TENTE DE VERDADE, não ferirem demais alguém que vocês amam!!









2 comentários:

Glauce Fraga disse...

Oi, Boa Tarde!
Vim conhecer teu blog e te convidar para dar uma passadinha no meu, se puder. Os Reciclados Alta costura não estão aparecendo as fotos, mas imagino que devem ser show!!! Ja estou te seguindo, Boa Sorte com o Bloguinho!!
Abç
Glauce Fraga
http://gcrochet.blogspot.com.br/

artesolaris disse...

Não fica tristinha não, amiga! Nesta vida tudo passa, vc vai ver. Amei esta postagem. Bjs e fique em paz.