sábado, novembro 24, 2012

Natal!

Oi Amigas!

O Natal está chegando e quero dizer que, desde que me lembro na casa de meus pais, NATAL significava o nascimento de Jesus e era uma data que deveria ser comemorado em família e nada mais. Presente e comida era só o modo de se fazer a comemoração. Hoje quase tudo se perdeu e o que restou foi só a maluquice de comprar, presentear e pagar em não sei quantas milhares de vezes. Isto me traz um estresse enorme e não gosto mais de Natal, não deste que está aí.
Desejo de coração que neste NATAL as pessoas se encontrem e tentem serem melhores para si e para as outras pessoas. Só isto!!
Mesmo assim, a pedido do meu filho montei a árvore e fiz alguns enfeites, pois não resisto a um brilhosinho só para me acalmar. Por enquanto aí está a ponteira da minha árvore e um arranjo super simples que fiz para ficar o dia todo na mesa de jantar!
Bjs e até daqui a pouco!!!


6 comentários:

artesolaris disse...

Oi Amiga. É isto mesmo, só o que sobrou do NATAL e a gente vê por aí é puro consumismo. Concordo e vejo pela minha família, os que podem um pouquinho estão até deixando os mais pobrinhos de lado. Vergonha é o nome disto. Mas fica alegrinha que ninguém vai dar bola se você se chatear, tudo é hipocrisia mesmo. Amei seus arranjos cheios de brilho. Bjs querida.

Unknown disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi! Brilho bem de Natal e é isto que precisamos. Se alegre e curta com seus filhos. A única coisa que vale à pena são nossos filhos. Bjs e se cuida.

Toka da Arte Atelier disse...

Oi Vera! Obrigada pela visita e carinho no meu Blog, vim retribuir e já estou te seguindo também! Concordo com você sobre o Natal, temos que resgatar o verdadeiro sentido, que é o nascimento de Jesus! grande beijo, volte sempre! Mari

Álbum dos Pimpolhos disse...

Oi Vera

Cá em casa, zona norte de POA, fez cara feia pela manhã e caiu uma garoa, digamos, encorpada, depois disto e até agora está ensolarado, mas, felizmente, não tão quente.
Desde que as crianças da família se tornaram adultos, o Natal voltou a ser exatamente assim como o descreves, união da família, sempre que for possível e imbuídos do espírito de muita paz.

Bj♥s

Unknown disse...

Oi Amiga! Passei para deixar um bj e boa semana.

eu disse...

A dorei as bolas na mesa,minha árvore está assim,vermelha e dourada. Bjs Trícia.