domingo, novembro 18, 2012

Bom Domingo!!

Oi gente!!
Espero que estejam bem longe de um computador, espero que estejam passeando, na praia, no campo, num restaurante, no shopping ou num parque... Mas bem distante de uma tela!! kkkkkkk esta foi para mim! Hoje, domingo nós tentando achar coisas novas para experimentar, inventamos de fazer churrasquinho. Eu e meu amado STEPHAN nos aventuramos no mundo do espeto corrido e deu nisso. Adoramos, achamos tudo gostoso e perfeito (não dá para ver, mas passou do ponto)!!!
Bom domingo e sejam gentis sempre com quem vocês amam, antes que seja tarde!!!
Primeiro nosso churrasquinho com pão de alho!
Para acompanhar: água!!
E de sobremesa: salada de frutas com morango, banana e mamão papaia. Sem açúcar, pois estamos numa fase hiper saudável!!
Bjs e não deixem de comentar!

7 comentários:

eu disse...

Hummmm...Bjs querida,boa semana. Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá vim conhecer e gostei, ja estou seguindo
venha m visitar tbm
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
bjinhu

Dikinhas da Sil disse...

JÁ TÔ TE SEGUINDO AMIGA, PARABÉNS PELO BLOG! EU A-DO-RE-I! MUITO FOFO!BJOKS SÍL

Fernanda Akemi disse...

Vera
como vc está amiga? Me perdoe a ausência, mas não esqueci um minuto de vc nesse tempo, continuo em orações por vc e sua família.
Passamos momentos difíceis aqui, minha prima precisou de uma cirúrgia na cabeça e deu um nódulo na mamografia de minha mãe. Foi um grande susto para todos nós, mas ela fez vários outros exames e graças a Deus é um cisto.
Desculpe amiga, espero que vc esteja melhor.
Abraço enorme! bjs

Unknown disse...

Vera,
que postagem boa de se ler!
te desejo tudo de bom querida e sempre com bom ânimo no coração!
bjs!
espero sua visita :)
http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vera,
que bom que passastes no meu blog, muito feliz *-*
um bom fim de semana pra você também
bjs!
:)

Fernanda Akemi disse...

Oi Vera, como vc está amiga?
Deu certo lá? Espero que sim, imagino como isto tudo seja muito desgastante. Vc disse uma verdade, nessas horas, a gente vê o homem que casamos, escutei de uma amiga a mesma coisa que vc falou.
Aqui passamos dois dias de muita agonia, não sei se vc sabe que em alguns Aeroportos a Infraero sofreu leilão. Pois isso aconteceu no Aeroporto de Guarulhos onde meu marido trabalha, a Infraero tem até dia 15 de fevereiro pra se retirar por completo de lá. E dia 20 meu marido recebeu o papel convite da outra empresa que vai ficar no lugar, a resposta teria que ser dada hoje. Olha amiga já tinha visto muita coisa em nosso país ser privatizado, mas te falo na pele o negócio é muito dolorido e triste. Vc simplesmente fica sem rumo, sem saber o que será de seu emprego, de vc. A empresa ofereceu salário quase o mesmo, porém muitos descontos, tirou muito beneficio e o vale refeição diminuiu. As horas de serviço aumentaram e estabilidade de 5 anos somente. Se o empregado resolver ficar na Infraero não se sabe o destino, pra onde vai. E esse é o caso do meu marido e de muitos. A proposta da nova empresa é ridicula. Porém até dia 15/02 não sei o que será, de qualquer forma muita coisa muda. Só peço a Deus amiga que pelo menos dentro de São Paulo ele consiga alguma vaga. É isso, desculpe importuná-la com isso, é um desabafo, hoje já estou melhor, já chorei o que tinha. Vamos confiar em Deus.
E qualquer coisa estou por aqui, vou tentar voltar a postar no blog. Se cuida! bjsss