segunda-feira, outubro 15, 2012

Tapete Azul!

Olá Amigas!
Fiquei fora do trabalho por 4 dias para resolver alguns problemas, como levar meu amado cachorro Nicolau ao veterinário. Graças, foi resolvido! Outros problemas, infelizmente estão praticamente sem solução. Muito triste mesmo! Não quero contar ainda, não foi uma morte, mas quase, praticamente...
Vai passar eu sei... Enquanto a dor persiste, não perco meu tempo com lamúrias que isto é para alma penada, fiz foi este tapete de barbante só para não perder o jeito.
Obrigada às amigas queridas e uma excelente semana!!!


11 comentários:

Unknown disse...

Mais um trabalhinho lindo. Fico passada com a sua versatilidade. Bjão!

Unknown disse...

Oi Minha Querida Amiga. Sei que é incansável, mas às vezes é bom dar um tempo e lamber os machucados. Se tiver que dar um tempo, não se sinta fraca. Lhe conheço e sei do seu poder. Amo vocês e até breve.

Unknown disse...

Lindo, um capricho e parabéns. Estamos ao seu lado e sempre esparemos, tenha fé. Bjos.

Unknown disse...

Minha LINDAAAAAAAA! Você é muito talentosa, não deixe de aproveitar e curtir este seu lado "fazedeira" de coisas que tanto amamos. Fique com DEUS e ponha estes seus olhos azuis a mirar sempre o céu, nunca pegadas de quem não merece. Felicidade sempre, amiga.

Unknown disse...

Lindo trabalho. Seu blog está cheio de vida. Parabéns.

artesolaris disse...

Sou eu de novo! Agora que descobri suas lindezas, não saio mais daqui. Além do mais, não sei o que está passando, mas fique tranquila, quem faz esta beleza de artesanato não deve sofrer por muito tempo. Saúde para o seu Nicolau. Amei o nome do seu cachorro, rsrsrsrsrsr!

Bruxinha Chic disse...

Oi, Vera. Belíssimo trabalho. Parabéns, flor! Ami as cores.

Bjssss

Linda terça para ti

Bruxinha Chic
http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

eu disse...

Lindo tapete azul...rs Bj ,Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Fernanda Akemi disse...

Oi Vera
que tapete lindo! E que bom que o Nicolau tá bem.
Amiga, estou preocupada com vc. Estou aqui pedindo a Deus por vc e sua família, vai dar tudo certo e que essa dor tenha um alívio. Força!
bjs

Unknown disse...

O tapete ficou dez, como sempre! Não perca em hipótese alguma a fé!! Por favor não deixe de acreditar em si mesma. Amo vocÊ minha amiga.

Bel disse...

Oi Vera, que lindo seu blog, tem uma atmosfera bem legal, sua arte é muito fofa e esses bichinhos que você faz são apaixonantes, é a primeira vez que venho aqui, mas voltarei sempre.
Não sei pelo que você passa, mas sei que tudo nessa vida tem um motivo e a maioria das vezes é pra nos deixar mais fortes.

bjos