sexta-feira, outubro 26, 2012

Óculos escuros, uma outra paixão!

Boa tarde amigas!

Aqui está uma outra paixão da minha vida.
E que ótimo termos muitas paixões, sinal que estamos vivos! Amo óculos de sol, adoro mesmo! Até parece que tenho dezenas... mas na verdade tenho dois, um Roberto Cavalli legítimo de 340$ e outro super fashion que custou R$ 79,00 e é o meu preferido.
Estes que escolhi na internet são super tendência, mas repito se acharem um destes por aí e puderem comprar, usem com toda a personalidade e sejam felizes!!
Excelente final de semana, procurem sempre serem pessoas gentis, estou exercitando e é ótimo, finalmente!!!













4 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Amei o Prada de bolinhas...eu usaria

Abraços

Álbum dos Pimpolhos disse...

Desde que me lembro, sempre deles precisei pois o excesso de luz sempre me incomodou.
Agora uso-os com o devido laudo do oftalmologista.

Bj♥s

Lui Pimenta disse...

Eu também amo óculos, mas não consigo sair do meu tradicional Wayfarer.
Beijos,
Lui Pimenta

Dikinhas da Sil disse...

Oi bolototÔ! Eu quero todos os óculos e todos os sapatos... dá pra ser? kkkkkkkkkkkkk a-do-re-i seu blog amiga e obrigada pela visita, adoramos visitinhas lá em casa! bjoks e tô te seguindo é claro!