terça-feira, setembro 18, 2012

CRR - Caixinha Rosa Reciclada

Olá Amigas Arteiras!
Aqui em Porto Alegre, um dia de chuva torrencial! Gente, choveu muito hoje, mas muito mesmo.
Domingo passado também caiu muita água. Então eu com uma lista interminável de projetos, encomendas de bonecas, bolsas, ainda algumas caixas para decoupar, um móvel pequeno para reciclar, mais biscout e croche... cansada e enjoada, sentei no meu atelie e resolvi fazer sabe o quê?? Reciclar uma singela caixinha de papelão que serviu para colocar meus lápis e canetas de tecido.
Esta sou eu... nunca vou ganhar dinheiro com artesanato, pois deixo um monte de trabalho que pode me render alguma grama para me dedicar a uma simples embalagem, mas eu tinha que fazer, juro!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Vera ficou uma gracinha a caixa...como é bom reciclar né...evitamos um monte de lixo... reaproveitamos e damos uma carinha nova as coisas..Bjos e boa semana!!