sábado, agosto 25, 2012

Sábado de manhã!!!

Minha oração para este sábado:

3 comentários:

José María Souza Costa disse...

Passei por aqui, para lê o seu blogue.
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

www.josemariacosta.com

Fernanda Akemi disse...

kkkkkkkkk tomara mesmo, pq esse final de semana prometi a mim mesma que vou descansar de qq jeito.
Vera, agradeço a Deus pelas encomendas mas afff difícil eu parar, ai junta casa, marido kkkkk
Então eu vi em um passo a passo de Tilda que era o tecido de linho, até comprei, mas se pode ser o algodão cru melhor ainda, de qq forma vou testar o linho tb.
Me diz uma coisa, tem que ferver no chá preto? Pra não ficar tão branquelo?
ótimo final de semana pra vc!!!!!
bjssss

José María Souza Costa disse...

Estimada, Vera
Estou cá, lhe seguindo no seu blogue. Sou o de número 431
Tenha um domingo agradavel
Te espero lá, na minha página
www.josemariacosta.com