terça-feira, julho 17, 2012

Uma passarinha para um passarinho!

Olá minhas amigas!
Hoje o dia não está rendendo, estou como se diz aqui no sul, "xarope"! Todas sabem que fiz uma cirurgia de varizes e ontem, depois de um mês, comecei com as injeções para secar as que sobraram. Não! Não é o fim do mundo! Tem coisas milhões de vezes piores! Mas que dói, dóis mesmo, dói pra caramba (foram 17 espetadas)! Mesmo assim estou me esforçando para tocar todos os meus projetos antes de voltar ao trabalho. Ainda por cima encontrei, hoje pela manhã, numa loja de móveis super, super usados, uma fruteirinha de madeira e com  umas armações de metal. Já limpei e estou lixando. Vai ser meu serviço no final de semana. Depois mostro o antes e o depois.
Ía me esquecendo, ontem à noite, consegui um pouco de descanço e terminei a esposa do meu passarinho "agulheiro". Fim de solidão para ele. Bjs e fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário: