terça-feira, julho 03, 2012

A reforma do escritório

Olá amigas!
Espero que estejam tendo uma linda semana. A minha está como deveria estar. Um dia bom, outro um pouco mais complicado, outro mais complicado ainda, depois melhora e... tudo bem. A vida é muito boa, apesar de tantos obstáculos. Bjs e busquem sempre a motivação do amor dentro de si!!! Bem, trago aqui a saga da reforma do meu escritório que está loooooonge de acabar.
O importante é que comecei, estou muito animada, pois faço isto por mim. Me deixa feliz!!
















Isto era meu escritório!! Acreditem, fiz muitos trabalhos aqui nesta "bagunça"!!
Aguardem que já mostro como ficou!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa amiga!
Bagunça mesmo, mas realmente você não precisa de escritório chique para criar. Mesmo assim, vc merece um lugarzinho legal, tenho o meu e isto dá muita paz. Parabéns e bjs!