sexta-feira, fevereiro 17, 2012



Olá minhas amigas!
Quanto tempo não!?
Tenho trabalhado muito fora de casa, em casa, até dormindo! Mas não deixo nunca de acompanhar minhas companheiras, prestigiando e elogiando os trabalhos mais lindos que já apareceram no mundo do artesanato. Estou montando meu escritório para atividades artesanais e outros, aqui na minha casa. As obras vão devagar quase parando, mas um dia eu mostro com todos os detalhes. Trago um trabalhinho básico, só para não perder o jeito. Um ótimo Carnaval com muito juízo, sem excessos e cuidem sempre da saúde, pois é nosso maior tesouro. Bjs e até mais!!!!

 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho, muito criativo. Bjs e aproveite o Carnaval.

Amanda Pin disse...

Oi querida!
Vim mais uma vez agradecer todo seu carinho.
Vc sabe que adoro seus comentàrios, eles me motivam muito.
Obrigado de coração!!!

E desejo muita felicidade e sucesso na construção do seu cantinho de trabalho.
Grande beijo no coração!