sábado, abril 09, 2011

Adeus, por enquanto...

Olá Amigas e companheiras!
Estou aqui para mostrar um dos meus últimos trabalhos e também para me despedir, por hora.
Adorei estar aqui. Meu blog ajudou-me a conhecer centenas de pessoas, gente boa de verdade. Ajudou-me a não enlouquecer enquanto estava sem trabalho. Isto mesmo! Agora, depois de mais de 10 anos, tenho um trabalho digno, registrado e que estou amando. Agradeço à todas que estiveram aqui comigo e também as artesãs portuguesas que são excepcionais mesmo. Talentosas, amáveis, generosas e cheias de amor pelo artesanato. Agora com 52 anos, filhos praticamente criados, começo uma nova fase na vida e é claro que sempre estarei ao lado deles. Ainda tenho alguns trabalhos por terminar, mas por hora é isto. Sempre virei aqui para visitá-las, trocar um papel de parede e principalmente para prestigiá-las. Provavelmente um dia voltarei, a menos que a visão ou as mãos não me permitirem... Então até lá, boa SORTE à todas, felicidades, continuem se aperfeiçoando e fazendo tudo com carinho e dedicação. Tenham um bom final de semana cheio de LUZ!!!
Deixem aqui um recadinho fofo de despedida breve. Guardarei para sempre!!


16 comentários:

Unknown disse...

Oi querida.
Que pena, mas mesmo assim desejo boa sorte na nova jornada. Tenho certeza que vai se dar muito bem. Snif, snif, snif, meu coraçãozinho já está chorando de saudade. Buuuuuuuuuuuuaaaaá

Unknown disse...

Nem acredito... Quanta falta vou sentir de ver seus trabalhos cheios de vida e brilho. Mesmo você não sendo crente, mesmo você não aceitando, acredito piamente que é muito abençoada. Que Deus todo podereoso sempre proteja você, sua linda família e sua vontadse enorme de prestigiar as coisas positivas da vida. Um bjo a todos aí.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Vera Arteira, eu não direi adeus, porque pesa demais esse sentimento.
Eu direi um... até breve!
A gente se vê brevemente... por aí...
Fica sempre bem, segue com prosperidade e alegria os seus dias!
Sempre, e com carinho, Toca dos Gatos.

ROSA GLACE disse...

Não acredito, mais um blog que se despede, o que está acontecendo com as amigas blogueiras?Você mostrou um motivo justo, mas mesmo assim é uma pena, pois suas postagens são lindas. espero que encontre um tempinho para esse blog, mesmo se for mensal. bjsss e até mais.

Cristina disse...

Oh Vera, que pena!!, fico triste, mas por vc fico alegre,não vou dizer adeus e sim um até já,que Deus a abençoe muiiiiitooooo, na sua nova jornada, tudo de bom e felicidades neste novo passo, volte sempre que puder, você é muito talentosa!!!
Muitossssss beijooooooooooooooooooooosssssssss!!!
Até breve!!

Unknown disse...

É mesmo, mais uma que se vai, mas espero que volte um dia com sua arte graciosa. Adoramos ver o que você está sempre aprontando de novo. Faça o que tem de fazer e siga em frente. Torço por você. VIVA sua coragem.

Silvia disse...

Que pena não poder mais apreciar os teus lindos trabalhos. Mas desejo muito sucesso nas tuas novas atividades.
Abraço

Unknown disse...

Amiga desejo-lhe muito sucesso na sua nova vida profissional que o bom Deus a encha de bençãos.
E até um dia.
beijos
Isa

cintia disse...

Pena mesmo amiga. Vou sentir falta da alegria do seu blog. Mas se um dia voltar estaremos aqui para continuar apreciando seu lindo trabalho. Milhões de felicidade e que Deus lhe acompanhe. Muuuuuuuuuuuita sorte e alegria em seu caminho

roberto disse...

Heeeeeei amiga! Que bom que vai para um trabalho digno e bom, tudo vai dar cero e você vai ficar muito bem. Volte sempre para nos visitar. Beijos milhões para todos aí.
Até mais, estamos te esperando.

joe disse...

Querida! Quem bom, agora é só alegri.
Faça tudo certinho lá e um dia volte para os.
Beijos, beijos e mais beijos.

Carlab disse...

Até breve querida Vera,
Tenho certeza que vc conseguira administrar bem esse lado pessoal e sei que podera voltar sempre aqui.

Beijocas

Carla Brandao

Filomena Silva disse...

Vera, então agora que te encontrei por aqui vais-nos deixar????

Desejo tudo de bom para esta nova fase da vida. E que arranje um tempinho para vir aqui ver as amigas vituais.

Beijos grandes e muitas felicidades

Gotinhas de sol disse...

Olá Vera! Agora que estou voltando, está você se despedindo! Mas recuso me despedir de você, pois é muito talentosa. Suas mãos criam beleza. Acredito que arranjará um modo de conciliar tudo no seu devido tempo. Posto isto, apenas direi um até breve e desejo-lhe todas as Bençãos da vida. Abraço de carinho.

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades do blog.
Beijjinhos
Cat

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

AMIGA VERA CHEGOU OS PREMIOS?ESTOU CURIOSA SE VC CURTIU.DEPOIS DE TANTAAAA ANSIEDADE DE AMBAS AS PARTES...RSSSS...
BOA SEMANA