quinta-feira, dezembro 03, 2009

São Francisco de Assis

montagem de fotos
Mais um santinho fofo.

3 comentários:

Adriana Pozzobon disse...

Oi Vera!!!
Obrigada pela visita em meu blog...
Nós podemos fazer assim, trocar os moldes te mando dessa que você quer e você me manda alguma de salto alto.
pode ser?
Assin que eu escanear te mando mas vai ser depois do natal pq hoje é so correria...
Feliz natal pra você e sua família!!!

Michelli Dom de aprender sempre amo e.v.a disse...

ola amei seu trabalho visite meu blog to aprndendo ainda, sou catequista numa igreja chamada sao francisco de assis gostaria de saber qto custa o molde de sao chico se acaso vc veneder logico entre em contato comigo ta bjus Michelli

Michelli Dom de aprender sempre amo e.v.a disse...

ola amiga meu email é mktmi007@yahoo.com.br se puder entre em contato comigo ou me passe seu telefone que te ligo valeu pela forca vc ja esta em oracao conosco ta bjus